8 de ago de 2016

Programação muda e treinos serão em dois turnos

O Vermelho de Paixão recebeu a informação que a programação de treinamento do América durante esta semana sofreu alteração. As folgas matutinas foram abolidas e os treinos diários no CT Abílio Medeiros serão em dois turnos (manhã/tarde) até a sexta-feira.
Estava causando certo espanto o número de folgas pela manhã na programação semanal do América para um time que precisa melhorar a qualidade do futebol dentro de campo. A delegação, por exemplo, deixou Fortaleza ontem à noite e a reapresentação estava marcada apenas para amanhã à tarde.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

por isso que os jogadores farreiam tanto.

Luiz disse...

Até em fim mudaram a programação da onde se vil um time só treinarem pela manhã

Paulo Victor disse...

Treino nos dois turnos não significa ganho de qualidade. Pode melhorar algumas coisas, mas pode acarretar prejuízo físico na equipe. Pode ganhar entrosamento e os jogadores não aguentarem o jogo inteiro.

Vai depender de um belo trabalho da fisiologia do clube, se tiver. Para controlar as cargas de treino da equipe e não prejudicar ao invés de dá a qualidade dita na noticia.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.