28 de set de 2016

Ninguém sentirá falta

O América anunciou nesta quarta-feira a rescisão de contrato com mais dois jogadores. Certamente ninguém sentirá falta do ala Danilo Baia e do atacante Reis. Os dois pouco acrescentaram em termos de qualidade.
O primeiro foi indicado pelo técnico Francisco Diá e tomou conta da camisa dois. A sua contratação acabou deixando o bom ala Everton no banco e sem mais chance de atuar no time principal. O segundo disputou vinte e cinco partidas na temporada e marcou apenas dois gols. Média pífia para um atacante.  
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.