28 de set de 2016

Procurador pediu esclarecimentos ao Botafogo/PB, CSP e CBF

O Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) resolveu pedir esclarecimentos ao Botafogo/PB, ao CSP e também ao Departamento de Registros da CBF antes de analisar as "notícias de infração" protocoladas por América e Remo sobre o "Caso Sapé".
Os clubes e a entidade máxima do futebol brasileiro agora têm três dias para encaminhar à procuradoria do tribunal a documentação do jogador, que será analisada. Só depois o Procurador decide se formaliza ou não a denúncia.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.