31 de out de 2016

Arena América segue sendo construída

Apesar do recesso no futebol, a Arena América continua sendo construída, certamente não no ritmo desejado pelo torcedor, mas dentro da realidade orçamentária do projeto. Foi montado, por exemplo, mais um módulo dos portões de acesso para a torcida e foi iniciada a instalação do guarda corpo.
Com a necessidade de mandar jogos em 2017 no seu próprio estádio, a inauguração da primeira etapa da Arena América passou a ser uma das prioridades da gestão do presidente Beto Santos.

Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos bancar nossos jogos em 2017 no nosso estádio. Por favor, postem as fotos atuais para possamos continuar acreditando e sonhando com o nosso estádio.

Anônimo disse...

Pois bem. Vamos postar novas imagens. Desta vez mostrando instalações, vestuários, banheiros. Enfim, toda a parte estrutural pra gente ver o que falta, pois ficará mais aberto ao opiniões e quem sabe darmos início aos jogos na nossa casa em 2017.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.