31 de out de 2016

Zada confirma Marcos Júnior e Dija Baiano no América


Dija Baiano


Marcos Junior

O diretor de futebol do Volta Redonda, Leonardo Martins Dinelli, mais conhecido como Zada (ex-meia do Vasco), confirmou que além do técnico Felipe Surian o América contratou também o meia Marcos Júnior e o atacante Dija Baiano.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Joao Victor Campos De Lima disse...

Joga muito o dija baino, até que fim contrataram um excelente jogador

Anônimo disse...

Duas grandes contratações, quando estive no rio, tive a oportunidade de vê-los jogar. Aqui no estado não tem nenhum clube com jogadores capaz de amarrar a chuteira dos dois. com certeza depois do estaduais serão contratados por algum grande clube do País. NENECA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.