7 de out de 2016

Dia de coletiva

A diretoria do América agendou para esta sexta-feira, às 12 horas, uma entrevista coletiva na Sede Social. Essa entrevista já foi adiada algumas vezes, mas como ontem a Procuradoria do STJD não acolheu a denúncia do América na "Notícia de Infração", que tratava sobre uma possível irregularidade do jogador Sapé, do Botafogo/PB, a assessoria de imprensa do clube rubro convocou a imprensa para hoje. O vice-presidente jurídico Diogo Pignataro também participará da coletiva.
Sem dúvida alguma, o pronunciamento mais aguardado será o do presidente Beto Santos. Não pelo que irá falar da temporada atual, mas pelas mudanças que pretende implementar em 2017. O América precisa mudar o rumo, principalmente na área do futebol.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.