14 de nov de 2016

Conquista vence Jacobina na partida de ida da final da Copa Governador

O Vitória da Conquista deu um importante passo para conquistar mais um título da Copa Governador do Estado 2016. No jogo de ida da final, neste domingo (13), no Estádio José Rocha, o Bode derrotou o Jacobina por 2 a 0.
Com o resultado, o Alviverde abriu grande vantagem na luta pela taça. No próximo domingo (20), no Lomanto Júnior, diante da sua torcida, o Conquista poderá perder por até dois gols de diferença para chegar ao seu pentacampeonato da competição.
Já o Jegue da Chapada precisará vencer por três gols de diferença na casa do adversário para conquistar o título inédito na sua história. O Campeão da Copa Governador terá o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil 2017. A vaga não escolhida fica para o vice-campeão.

Da Federação Baiana de Futebol
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.