12 de dez. de 2016

Goleiro Fred atuou contra o América em 2009


Reserva imediato de Tiago Cardoso na maioria dos jogos dos últimos anos no Santa Cruz, o goleiro Fred, que hoje foi anunciado pela diretoria do América, encerrou o seu contrato com o clube pernambucano no dia último dia 10 de maio.
O goleiro, que passou quase quatro anos pelo Santa Cruz, revesou o posto de reserva nas partidas do início da temporada com o goleiro Edson Koll. 
Fred chegou ao Santa Cruz em maio de 2012 e o seu melhor momento foi no primeiro semestre de 2015, quando estava substituindo o titular Tiago Cardoso, que estava lesionado.
Atuando pelo Ipatinga em 2009, na Série B do campeonato brasileiro, Fred enfrentou a equipe do América, no estádio Ipatingão, em jogo válido pela 18ª rodada. A partida terminou empatada em 2 a 2 (veja os gols no vídeo acima). Escalações das duas equipes:
Ipatinga: Fred; Cláudio (Afonso), Thiago Mathias, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Max Carrasco, Lucas (Amilton), Alex Silva e Marcelo Moscatelli (Reyna); Diego Silva e Marcelo Ramos.
Técnico: Émerson Ávila.
América: Weverton; Leandro Silva, Edson Rocha (Vanderlei) e Adalberto; Thoni, Jackson, Ricardo Oliveira, Rafael (Guaru) e Wilton Goiano; Thiago Silvy e Lúcio (Max).
Técnico: Roberto Fonseca.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.