12 de dez de 2016

Michel Cury disputou 12 jogos pelo América em 2008

Michel Cury treinando fisicamente no CT Abílio Medeiros em 2008 
imagem/Sérgio Fraiman

O meia Michel Cury, que hoje foi anunciado pela diretoria como reforço para a próxima temporada, vestiu a camisa do América em 2008. Era apelidado na época de Michel Mineiro e tinha apenas 26 anos. Disputou o campeonato estadual, tendo participado de 12 dos 15 jogos. Foi titular em 06 e entrou no decorrer em outros 06. Não marcou gol e nem ficou para a disputa da Série B. 
A sua estreia pelo América foi no dia 13/01/2008, na vitória sobre o Corintians de Caicó pelo placar de 3 a 2, no antigo estádio Machadão. O time atuou com Azul, Filhão (Daylson), Fabrício, Robson e Raí; Joellan, Ivo, Michel Mineiro (Yan) e Juninho Petrolina; Paulo Matos (Adalberto) e Paulo Rangel. 
O América começou o estadual sendo dirigido por Carlos Rabelo, que depois foi substituído por Roberto Cavalo. Carlos Moura Dourado dirigiu a equipe na última partida da competição.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.