1 de dez. de 2016

Herbert Araújo participou de congresso em Porto Alegre


 Herbert com Alexandre Limeira, vice-presidente do Internacional




Herbert com Márcio Correia

O preparador físico Herbert Araújo participou nos dias 25 e 26 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS, do IV Congresso Internacional de Futebol, evento organizado pelo INEES (Instituto Nacional de Esporte, Educação e Saúde).
"Além de participar do congresso, aproveitei a minha vinda a Porto Alegre para fazer alguns contatos com colegas do Grêmio e Internacional. Conheci a estrutura dessas duas equipes, onde fui muito bem recebido", destacou Herbert.
O congresso é idealizado por Márcio Correia, ex-preparador físico do Grêmio e Atlético Paranaese, e contou com alguns palestrantes Ademar Pedro Scheffler, Amir Somoggi, André Mazzuco, Caio Ribeiro, Fabrício Neves Correis, Gilberto Melo, Gustavo Hofman, Leonardo Bertozzi, Roberto Dinamite, Vinícius Eutrópio, dentre outros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.