24 de jan de 2017

Marcos Júnior aceita transação disciplinar e escapa de punição

O meia Marcos Júnior, assistido pelo departamento jurídico do América, aceitou a proposta de transação disciplinar desportiva (R$ 400,00 e mais duas cestas básicas)  oferecida pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do RN e escapou de ser punido no julgamento da 1ª Comissão Disciplinar.
O jogador foi expulso na partida diante do Santa Cruz de Natal e estava incurso do art. 250 do CBJD e corria o risco de pegar uma pena de 1 a 3 partidas. 
Com a transação, Marcos Júnior manteve a primariedade e fica à disposição do técnico Felipe Surian para o jogo do próximo domingo contra o Globo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.