24 de jan de 2017

Surian muda o ataque e coloca Tony

No treino que comandou na tarde desta terça-feira, o técnico Felipe Surian escalou a equipe considerada principal com Vinicius, Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Felipe Alves, Michel Benhami, Marcos Júnior e Michel Cury; Tony e Dija Baiano.
A novidade em relação ao time que começou o clássico do último domingo é a presença do atacante Tony no lugar de Luiz Eduardo. 
Tony foi o único jogador a marcar gol na atual temporada.
Vamos continuar apostando na Timemania

15 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia , a torcida não aguenta mais aquela murrinha.

Anônimo disse...

Graças a Deus.

Anônimo disse...

Maracás é muito fraco.

antonio inacio disse...

CADÊ DANIEL MORAIS????????

Pepe disse...

Até que enfim!

Yan Felipe disse...

Daniel Morais fez uma cirurgia no joelho sabado

Yan Felipe disse...

Daniel Morais fez uma cirurgia no joelho sabado

Anônimo disse...

O time do América está precisando URGENTEMENTE de um meia esquerda bom. Jussimar já devia ter sido DEMITIDO.

Anônimo disse...

O meio de campo do América erra muitos passes e os homens de frente não recebe a bola em boas condições de chutar.

Anônimo disse...

Antony está merecendo uma oportunidade no time titular.

Anônimo disse...

Os volantes precisam marcar melhor.

Anônimo disse...

Dija Baiano é muito fraco. Não faz jogadas de linha de fundo, não corta pra dentro e bate, não tabela com o centroavante. Enfim, apenas mudar o homem de área e a bola não chegar com qualidade, não vai resolver.

Anônimo disse...

Tem gente aqui que critica por criticar mesmo. O cara prova que não acompanha o time nem pelo pé do rádio. ainda pergunta por Daniel Morais! Daqui a pouco o treinador não presta.
Carlinhos

Anônimo disse...

O Luiz Eduardo é um cara de muita sorte, pois ano passado o atacante Rômulo estava jogando bem melhor do que ele. Para a sua sorte e nosso azar Rômulo se contundiu. Eu preferiria que o América tivesse renovado o contrato do Rômulo do que o Luiz Eduardo. A diretoria, nesse aspecto, cometeu outro tremendo equívoco.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, tira esse Maracás do time titular, só pode ter algum empresário forte por trás fazendo a escalação, esse cara não joga nada!! Coloca a dupla de zaga Paulão e Daniel.

Felipe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.