23 de jan de 2017

Nos últimos seis jogos, América marcou um gol

Passa a ser preocupante o desempenho do América em termos de gol num campeonato de nível baixo como o estadual. Em três partidas, o time só conseguiu fazer um único gol e nos últimos minutos da partida contra o Potiguar de Mossoró. A equipe até que cria chances, mas a pontaria anda descalibrada. Some-se a isso tudo, a marca negativa de dois pênaltis desperdiçados. O de ontem custou a derrota no clássico e comprometeu a situação da equipe no primeiro turno. 
Essa falta de gols não é de agora. Nos últimos três jogos decisivos da Série C do ano passado, a equipe saiu de campo sem balançar a rede dos adversários. A conta é preocupante: seis jogos e apenas um gol anotado.

América 0x1 Cuiabá
América 0x2 Confiança
Remo 0x0 América
Santa Cruz 0x0 América
América 1x0 Potiguar
América 0x1 Abc

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.