19 de fev de 2017

Abre aspas para Felipe Surian

A gente sai chateado do jogo. É claro que o início da competição nos atrapalhou, principalmente no clássico. O ponto perdido contra o Abc, em uma penalidade no último minuto, nos chateia bastante porque sai do nosso controle. Atos que acontecem por parte individual não tem como a gente melhorar. Esse é o meu lamento neste momento, mas a cabeça tem que estar boa e equilibrada para rever onde erramos e melhorar ainda mais no segundo turno. Os jogadores que estão no DM precisam voltar o mais rápido possível para fortalecer ainda mais o grupo e continuar evoluindo nas partidas. Infelizmente, com o outro resultado não conseguimos ir para a final do primeiro turno.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Se todos os jogadores que estão no DM se tratando ficassem internados até a total recuperação, garanto que o departamento médico do América vivia VÁZIO.

Anônimo disse...

Cadê os zagueiros, o camisa DEZ e o camisa nove goleador?

Anônimo disse...

Nossos laterais são fraquíssimos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.