11 de fev de 2017

América definido e Lúcio Curió estreia

Para o jogo desta tarde contra o Vitória, o técnico Felipe Surian definiu o América com Fred, Richardson, Maracás, Paulão e Danilo; Felipe Alves, Marcos Júnior, Raul e Lúcio Curió; Jean Patrick e Tony.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Maracás e Paulão formam uma zaga queijo Suíço. Filé Mion para qualquer time reieira

Araken Oliveira disse...

Em minha opinião, O América é muito benevolente, paternalista com Lucio Curió. Boa pessoa mas, há muito, perdeu o foco.

Anônimo disse...

E estreou bem. Fez lançamentos, fechou mais o meio campo e qualificou mais as jogadas. É isso que falta aos outros jogadores. Valorizar a posse de bola e aperfeiçoar os passes. O Lúcio fez isso. E acabou que acabou de chegar e já foi para o jogo. É um senhor profissional.

Anônimo disse...

Lucio Curió não jogou nada contra o Vitória.

Wilbea Abia disse...

Quem é Lucio?
Não acrescentou em nada no time do América,não da mais para acreditar em uma diretoria que traz um jogador que quando o time mais precisava de paz e União em um momento difícil que passava no ano passado só tumultuor o ambiente, em momento algum pensou no América Futebol clube.

Anônimo disse...

O Lúcio Curió chegou e foi logo pro jogo. Isso é que ser profissional. Jogou muito bem, fechou o meio de campo ali perto do ataque americano e fez vários lançamentos importantes. Não é fácil. O jogador viajou muitas horas de carro do Paraná para Natal, logo em seguida foi para o aeroporto e se integrou ao grupo e foi para o jogo. Isso é raça. Isso é ser americano. Não faz corpo mole. Foi logo pro jogo contra o Vitória. Por infelicidade da zaga e do goleiro levamos aquele gol infeliz no último minuto. Contudo, parabéns ao Lúcio e toda equipe. Perdemos de cabeça erguida. Um abraço.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.