11 de fev de 2017

América leva mais um gol no final e sofre nova derrota

O América voltou a tomar um gol nos minutos finais e acabou sofrendo mais uma derrota na temporada. O Vitória abriu o placar ainda no primeiro tempo, num gol contra do zagueiro Maracás, que tentou interceptar um cruzamento do atacante Kieza e acabou colocando a bola para dentro do próprio gol. Isso aconteceu logo aos 5 minutos. 
O time da casa bem mais qualificado passou a dominar a partida, porém sem criar chances claras de gol. O América não conseguia articular qualquer tipo de jogada. Errava muitos passes e não levava perigo.  Mesmo assim, num lance de cruzamento, o atacante Raul chegou batendo para o gol e deixou tudo igual no placar. O árbitro "achou" uma falta do atacante Tony, que corria perto do lance, sobre o zagueiro do Vitória e anulou o gol.
O time rubro voltou melhor para o segundo tempo, tocou e girou mais a bola e numa cobrança de falta Jean Patrick igualou o placar logo aos 7 minutos. Com o empate, o rubro-negro foi para a pressão. O América saia apenas no contra-ataque. Queria voltar para Natal com pelo menos um ponto na bagagem. Mas não foi isso que aconteceu. Aos 45 minutos, numa bola cruzada para o interior da área, o goleiro Fred trombou com o zagueiro Lucas Bahia e a bola sobrou para André Lima meter para o fundo da rede e decretar a vitória do time baiano. 
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Os zagueiros do América são péssimos. Cadê nosso camisa 10?

Anônimo disse...

CONTINUO A SEGUIR A TESE QUE, A MELHOR DEFESA É UM BOM ATAQUE!
J.CARLOS
Cj. JIQUI

Anônimo disse...

A diretoria do América tem que punir com no mínimo 10% de multa no salário qualquer jogador que fizer um gol e tirar a camisa.

Evilázio Fialho disse...

Depois da derrota para o Sergipe,usei esta tribuna para defender a Comissão Técnica,mas depois de dois outros resultados negativos,estou revendo meus conceitos e mudando de opinião. Não por achar que treinador seja ruim,mas pelo conjunto da obra. O time não tem uma disposição tática definida ,depois de 9 (10) jogos oficiais,não tem preparo físico,com chutões prá todo lado , num amontoado de jogadores vontadosos-alguns nem tanto-sem saber o que fazer com a bola....Urge que a Diretoria cobre responsabilidades e resultados. Neste último jogo,confesso que estava com medo dos fatídicos 44 min. do segundo tempo....Mas também tenho que aceitar a tradição: O América não ganha com árbitro do Ceará. É carma.....

Anônimo disse...

Faz um tempão que vem acontecendo gol no final das partidas. A turma tem que ter mais atenção. É UMA PENA A SITUAÇÃO DO NOSSO MECÃO.
Só DEUS da jeito

Anônimo disse...

Quando vejo Richardson na lateral e Maracás na zaga, me pergunto: Felipe Surian é mesmo inteligente e estudioso, como dizem Marcos Lopes, dr. Medeiros e outros blogueiros ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.