5 de fev de 2017

Tiquinho estreia no Porto marcando dois gols


O atacante Soares, o menino Tiquinho das bases do América, estreou ontem pelo FC Porto e marcou os dois gols da vitória sobre o Sporting. Logo aos cinco minutos, ele aproveitou cruzamento da direita e testou para o fundo do gol de Rui Patrício. Aos 39 da primeira etapa, ele recebeu em velocidade, driblou o goleiro rival e fez seu segundo gol. Na segunda etapa, o Sporting pressionou e reagiu. Fez seu gol com o capitão Adrien Silva, em um belo chute de fora da área.
“É um momento único para mim. Não imaginava fazer dois golos na minha estreia. Estou muito feliz por vestir esta camisola e por ter tido a oportunidade de fazer os dois golos. Mas há que dar os parabéns a toda a equipa que lutou muito até ao final. Ainda me falta um pouco de intensidade, mas vou tentar adaptar-me o mais rápido possível. Este é um grupo humilde, trabalhador e estou muito feliz por fazer parte desta família", disse o jogador ao site oficial do clube.
Além do América, Soares passou ainda por Corintians-AL, Palmeiras das Rocas-RN, Sousa, Botafogo-PB e Cerâmica-RS antes de ir para Portugal. Na Europa, desembarcou primeiro na Ilha da Madeira, para jogar no Nacional-POR, na segunda divisão.



Soares também marcou na estreia do América no estadual de 2010, no empate diante do Potiguar, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Na ocasião, o Vermelho de Paixão destacou a boa participação do jogador na partida. Veja clicando AQUI.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, no América jogador da base é proibido de jogar no time titular.

Anônimo disse...

Quanto o América ganhou nessa transação? Prejuízo.

Pepe disse...

Falta de visão,lamentável !

Anônimo disse...

Um ótimo garoto da base não serve pra jogar no América,mais serve para o porto de Portugal,entenda.

Anônimo disse...

Nem lembro dele jogando aqui... uma pena! Será que o América conseguiu tirar pelo "menu" 10 "rial" nele?

Daniel disse...

O América tem direito a um valor da venda ao Porto como clube formador?

cpaulo disse...

Bom dia Sérgio Fraiman!O que está havendo? Não posta mais nenhum comentário meu?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.