27 de mar de 2017

"Concordei em dar autonomia total no comando do futebol", diz Beto Santos

Para tentar entender o atual momento do América, o Vermelho de Paixão conversou com o presidente Beto Santos depois que Eduardo Rocha comunicou que não ficaria mais à frente do Grupo de Futebol. 
"Em nenhum momento eu me coloquei como obstáculo para a formação do Grupo de Futebol. Concordei em dar autonomia total no comando do futebol do América. Até uma licença da presidência, se fosse preciso, eu aceitaria. Tudo que foi conversado na reunião da segunda-feira da semana passada teve a minha concordância. Dei a minha palavra. Não recuei um centímetro. Faço e farei tudo que for melhor para o América, sem vaidades. Eu escutei uma proposta de Eduardo e aceitei. Se ele voltou atrás não sei o porquê. Ele deve ter os motivos para recuar. Mas volto a dizer: o que for melhor para o América eu não serei empecilho, mas tem que ser o melhor para o América, sem interesses pessoais e sem vaidades", disse o presidente americano.
Beto Santos acrescentou que a ideia da formação de um grupo de futebol para comandar o América continua aberta. “Um grupo de futebol pode ser formado por outras pessoas e continuo de portas abertas. Se Eduardo voltar atrás e manter a proposta que foi exposta na reunião de segunda-feira eu aceito da mesma forma. Eu não volto atrás das minhas decisões. Se eu disse que aceitava no primeiro momento, aceito também no segundo momento”, finalizou.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.