27 de mar de 2017

Eduardo Rocha desiste de formar o Grupo de Futebol

Em contato com o Vermelho de Paixão, o dirigente Eduardo Rocha informou que não irá mais integrar o Grupo de Futebol para administrar o futebol do América para o campeonato brasileiro da Série D. Na verdade, o grupo não será mais formado. Os motivos são vários.

"Para formatar o grupo, houve resistências e negativas de algumas pessoas. Não quero externar os motivos, pois não fui autorizado, mas se as pessoas me autorizarem eu os direi. No mais, noventa por cento do elenco atual tem contrato até o final do brasileiro, o que dificulta a formação de um novo grupo face o clube não ter recursos para pagar as rescisões. Na condição de ex-presidente, continuo disposto a ajudar, como sempre fiz, mas a criação do grupo de futebol é página virada. O futebol vai continuar sendo gerido pela atual diretoria executiva”, explicou Eduardo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.