28 de abr de 2017

Após debandada, Sergipe terá pacote de reforços do Amadense para Série D

A diretoria do Sergipe não confirma, mas pessoas ligadas ao clube e ao Amadense garantem que quatro jogadores do Leão vão reforçar o Colorado no Campeonato Brasileiro da Série D este ano. Os jogadores não comentaram o acordo com o Sergipe. O pacote tem o atacante Lopeu, os meias Baco e Rhuan e o lateral-esquerdo Diogo.
Por outro lado, o zagueiro Cris rescindiu o contrato. Após a vitória sobre o Amadense, em Tobias Barreto, na terça, a diretoria confirmou as saídas dos atacantes Quirino e Frontini. Ainda esta semana deixaram o João Hora o lateral-direito Carlos Henrique, o zagueiro Jairo e o goleiro João Ricardo. Antes dele saíram o zagueiro Leandro Euzébio, o atacante Fabiano Tanque, o volante Bruno Henrique e o lateral Anderson Sorriso.
O jogo de ida do América contra o Sergipe está marcado para o dia 28/05 (domingo), às 17 horas, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju/SE.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.