29 de abr de 2017

De olho nos adversários da Série D

O Vermelho de Paixão realizou um levantamento sobre a participação dos adversários do América na Série D nos respectivos estaduais. O time com pior desempenho foi o Jacobina/BA, que não passou da primeira fase no campeonato baiano. O Sergipe/SE avançou para o hexagonal, mas não conseguiu vaga na final. O Murici/AL disputa hoje o terceiro lugar contra o ASA/AL. Veja o resumo:

O Jacobina/BA finalizou a sua participação no campeonato baiano na 8ª posição. A competição foi disputada por onze equipes. Em 10 jogos, o time obteve 2 vitórias, 3 empates e sofreu 5 derrotas. Marcou 9 gols e tomou 14. Ficou fora da segunda fase.

O Sergipe/SE foi o 2º colocado na primeira fase do campeonato sergipano. Em 9 jogos, o time venceu 6, empatou 2 e perdeu apenas 1. Avançou para a fase seguinte (hexagonal) e acabou ficando na 3ª posição, não obtendo vaga na final do estadual, que será disputada entre Itabaiana e Confiança.

O Murici/AL disputa neste sábado a 3ª posição no campeonato alagoano contra o ASA. No primeiro jogo, realizado no meio de semana, o time de Arapiraca levou a melhor, venceu por 3 a 2, mesmo jogando na casa do adversário, e ganhou a vantagem do empate nesta segunda partida do confronto. Na primeira fase, o Murici ficou na 3ª posição do grupo e avançou para o hexagonal. Terminou em 4º lugar e foi para a semifinal contra o CRB. Empatou um jogo e perdeu outro. Ficou fora da final, que será entre CSA e CRB.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.