13 de abr de 2017

Mais cinco rescisões

Além de Lúcio, Dija e Raul, mais cinco jogadores também saíram do América: Felipe Alves, Tony, Daniel Felipe, Osmar e Lucas Bahia.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com a saída de Toni

Anônimo disse...

Não concordo com a saída de Toni

Anônimo disse...

Já se vão 8....

Anônimo disse...

E não vai ter rescisão de goleiro? Dispensem ao menos uma das duas porcarias, deixem o garoto Everton e contratem alguém que preste para ser titular.

Anônimo disse...

E esse Memo vai FICAR por qual motivo.? Marca MAL, é lento, não sabe distribuir jogo, é pior que Felipe Alves e muito pior que Michel Behami. jogo de empresário?

Anônimo disse...

Não sabemos como vai ser o novo time. Sabemos que houve uma debandada de jogadores que até agora eu estou me perguntando: Quem virá para compor nosso time? Acho que não precisava sair tantos assim. Eu até relacionei. Errei em alguns. Para mim o Lúcio Curió deveria ter ficado. Os técnicos amigos do Diá não deram chances ao jogador. Entrar faltando pouco tempo pra terminar é terrível. É somente pra dizer pra torcida: botei e ele não fez nada. Também sabemos porque isso acontece. Não adianta. Torcedor também entende de futebol e suas maldades. O Lúcio seria peça chave nesta série D. Não tenho dúvidas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.