13 de abr de 2017

Três atacantes deixam o América

Os atacantes Lúcio Curió, Raul e Dija Baiano acertaram as suas rescisões contratuais com a diretoria e não fazem mais parte dos planos do América para a disputa da Série D do campeonato brasileiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Geffty disse...

Lúcio nunca deveria ter voltado. Dija rebola muito e joga pouco. Raul era o melhor desses 3, mas não vingou. É preciso reformular o elenco, mesmo. Espero que contratem com qualidade, dando tiros certeiros. O América é muito grande para estar numa série D.

Anônimo disse...

Excelente notícia.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.