9 de mai de 2017

Bruno Furlan não atuou em 2017

Por empréstimo do Atlético/PR, o atacante Bruno Furlan passou pelo Abc no ano passado e disputou apenas uma partida. Uma lesão na cartilagem do joelho direito foi o motivo da curta passagem pelo jogador no time adversário.
Em 2015, atuou seis partidas pelo Joinville/SC e não marcou gol. No Náutico, em 2014, o atacante entrou em campo dezesseis vezes e marcou apenas dois gols. 
Não há registro de atuação de Bruno Furlan na atual temporada.  Ele foi emprestado ao América Mineiro no início do ano e após 16 dias treinando no CT Lanna Drumond não foi aproveitado e retornou ao Atlético/PR. Segundo o site GloboEsporte.com, o jogador não atingiu a forma física ideal esperada pela comissão técnica do clube alviverde.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Decepcionante, vergonhosa, BRUTAL, INCOMPETÊNCIA ao extremo, as contratações feito pela diretoria. Lamentável! !!

Anônimo disse...

Mais um bichado que vem só para curtir Natal.

Anônimo disse...

Sérgio , e o jogador que estava em testes (o atacante que estava treinando bem, não lembro o nome) . Você disse que iria assinar com o América . Foi concretizado ou não ? E qual o nome dele?
ass. Marcos Ramalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.