9 de mai de 2017

Doze atacantes em 2017 e quinze em 2016

Com as contratações anunciadas de Wellington Sabão, Lucão, Bruno Furlan e Jean Silva, o América alcança a marca de doze atacantes em 2017. Antes do quarteto, o time contou com o futebol de Luiz Eduardo, Raul, Lúcio Curió, Dija Baiano, Tony, Daniel Morais, Emerson e Jean Patrick.
No ano passado, a conta ainda foi ainda maior com a utilização de quinze atacantes. Alguns permaneceram para esta temporada e outros acabaram rescindindo contrato. Veja os nomes: Reis, Thiago Potiguar, Luiz Eduardo, Brendo, Rômulo, Lúcio Curió, Daniel, Júnior Mandacaru, Jefferson, Raul, Caaporã, Romarinho, Igor Eloy, Neto Potiguar e Romão.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

A LISTA DE NOMES É MAIOR QUE A DE GOLS PRÓS. DE TODOS ESSES QUEM PODERIA TER FICADO ERA TONY, DANIEL MORAIS E RÔMULO.

@HUGOLOPESNATAL

Anônimo disse...

Ao menos Tony deveria ter ficado, já que Daniel Morais e Jean Patrick fugiam da nossa vontade e o restante merecia, verdadeiramente, voar do América. A média de gols dos atacantes atuais chega a ser bizonha. Ou Leandro Campos faz um milagre, ou vamos amargar mais um ano de série D em 2018.

Anônimo disse...

Estão praticando os mesmos erros de anos anteriores. Contrata por contratar. É melhor contratar um de qualidade que quantidade. Mais vamos acreditar que vai dar certo.

Carlos Raimundo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.