5 de mai. de 2017

Com várias propostas, destaque do Sergipe pode deixar a equipe

Apesar de ter aparecido na lista dos jogadores que permanecem para o Brasileiro, o meia-atacante Hiago pode estar de saída do Sergipe. Segundo o empresário, Edmilson Silva, Hiago recebeu algumas propostas e em breve será definido o futuro dele para o restante da temporada 2017, segundo informa o GloboEsporte.com.
Hiago de Oliveira Ramiro foi anunciado como reforço do Sergipe no dia 29 de março do ano passado. O meia-atacante veio Maringá e foi fundamental na reta final do estadual 2016, quando o alvirrubro foi campeão. Hiago decidiu renovar o contrato, marcou cinco gols no estadual deste ano, mas não conseguiu ajudar o clube a chegar em mais uma final. Além disso, fez cinco gols na Copa do Nordeste, ocupando a vice-artilharia até o momento. Ele coleciona ainda passagens por Londrina, Juventude, Arapongas, Canoas, São José-RS, FK Senica da Eslováquia e UTA Arad da Romênia.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.