5 de mai de 2017

Murici/AL anuncia dois reforços para a Série D

O atacante Júnior Chicão, ex-Juazeirense, e o zagueiro André Nunes, ex-Santa Rita e ASA, são os primeiros jogadores a se juntar ao elenco do Murici/AL para a disputa da Série D.
A base que disputou o estadual será mantida. Durante essa semana, no entanto, mais jogadores devem ser anunciados pela diretoria. O trabalho de contratação e de renovação de contratos deve se estender durante toda essa semana, pois a reapresentação do elenco será realizada na segunda-feira, no Estádio José Gomes da Costa.
A busca por reforços deve se manter no mercado nordestino. Prova disso é a contratação de Júnior Chicão e André Nunes. O atacante é conhecido no futebol da região. Em Alagoas defendeu o Coruripe em 2015, e tem no currículo passagens por Juazeirense-BA, Campinense, Imperatriz-MA e Sampaio Corrêa. Enquanto o zagueiro, revelado nas categorias de base do ASA, disputou o Campeonato Alagoano deste ano pelo Santa Rita.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.