20 de jun de 2017

URT/MG seria o adversário da segunda fase

Com os doze pontos conquistados e a liderança do grupo 9 o América na segunda fase da Série D teria, no momento, como adversário a URT/MG (União Recreativa dos Trabalhadores), atual vice-líder do grupo 12 com 9 pontos.
A equipe de Patos de Minas foi semifinalista do campeonato mineiro, caindo para o Atlético Mineiro. O meia Cascata foi um dos destaques do time no estadual. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Tomara que o pior primeiro colocado seja de um dos grupos 1 ao 8, pois assim, o América fica na parte "de cima" da chave, evitando o cruzamento apenas com times do sul, como aconteceria na situação atual.

Anônimo disse...

Pela simulação que fiz pegaria o Princesa-AM, passando poderia pegar Operário-PR ou River-PI e depois poderia disputar o Acesso contra a Portuguesa-SP. Confirme ao por favor

@hugolopesnatal

Anônimo disse...

A regra que ví o 1° pegaria o 18°, o 2° o 17° e assim vai cruzando...

@hugolopesnatal

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.