5 de ago de 2017

Dois desfalques para o jogo da volta

Para o jogo da volta contra a Juazeirense, o técnico Leandro Campos perdeu o volante Jonathas e o ala Guilherme. Os dois estavam na lista dos "pendurados" e acabaram tomando o cartão amarelo na partida deste sábado.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Hélio disse...

Vamos torcer pra que Leandro Campos não resolva colocar Guto no lugar de Jonathas!

Anônimo disse...

Leandro Campos, se você colocar o Richardison no jogo da volta contra o Juazeirense, estará assinando a sentença do Mecão em definitivo. Você tem jogadores técnicos e cascudos. Então use-os, porque o Richardison não merece nem banco, quanto mais jogar no América. Não aceite pressão pra botá-lo pra jogar, só porque ele é filho do ex-jogador Tiê, que aliás eu pergunto: quem foi Tiê? Nunca foi destaque e nem está entre os ídolos do Mecão. Pois bem, não aceite. Estamos observando.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.