5 de ago de 2017

Juazeirense abriu grande vantagem, mas vaga pelo acesso continua aberta

Numa tarde infeliz, quando foi dominado praticamente durante os 90 minutos, o América perdeu de 3 a 0 para a Juazeirense e se complicou na briga pelo acesso para a Série C. O time rubro não fez uma boa partida, pouco criou e acabou sofrendo uma derrota elástica. 
Se nas partidas contra Aparecidense e Ceilândia os adversários não souberam aproveitar as chances de gols que foram criadas nos jogos de ida, no jogo de hoje a história foi diferente. A Juazeirense foi precisa e não desperdiçou as oportunidades criadas. Meteu três gols e abriu uma grande vantagem para conseguir o acesso.
Mesmo com o resultado adverso, o América terá a oportunidade nos próximos 90 minutos de tentar reverter o quadro e buscar a vaga para o acesso. A tarefa não será fácil, mas a chance existe. É preciso ter serenidade e cabeça fria no atual momento. A semana será longa e precisa ser proveitosa. Vamos aguardar o próximo jogo. Não é hora de desistir. 
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

DIAMMANTE disse...

Esse não é o América que joga na Arena!
Time desfigurado, sem vida, 3 a 0 saiu barato! Se a gente quiser essa vaga para Série C, vamos precisar construir uma vantagem de dois gols no primeiro tempo, no jogo da volta! Para sair vitorioso, precisamos de 20 mil pessoas próximo Domingo em Natal.

MARCELLO disse...

Agora mais do que nunca é a hora do clube esquecer o dinheiro, pelo menos parcialmente, e diminuir o preço do ingresso para colocar entre 15 e 20 mil pagantes no jogo da volta contra o Juazeirense. Ingresso a R$ 15,00. Lembrar de jogos épicos como as vitórias contra o Remo (6 X 2) em 2000, e o Fluminense (2 X 5) em 2014.

Anônimo disse...

Difícil a reversão do placar, como bem disseste. Estrelismo, menosprezo ao adversário foi fatal. Alguns atletas não entraram em campo.

Wellington Oliveira disse...

Boa noite a todos!

Venho aqui lembrar a todos que o nosso Mecão não é nenhuma galinha morta não. Vocês não se lembram do Fluminense dentro do Maracanã não?
Gente vamos acreditar no nosso time pois futebol em um gramado de péssima qualidade daqueles e impossível de se praticar

Vamos Lotar nossa arena e mostrar do.que o Dragão da Rodrigues Alves e capaz.
Eu acredito e vocês?

Hélio disse...

Tragédia anunciada. O América escapou de duas derrotas nos outros jogos de mata-mata fora de casa. Mesmo assim, o treinador insistiu em manter os seus 3 volantes em todas as partidas, porque se classificou e isso parecia bastar. Hoje, com o time perdendo por 3x0, ele manteve o time com Dão, Paulão, Richardson, Róbson e Jonathas. Tirou Cascata e colocou um lateral direito. Leandro é um treinador razoável e não quero aqui jogar fora tudo que ele fez por causa de um resultado,mas só um cego completo não vê que, mantendo esse esquema, não vamos tirar essa diferença em Natal. O América não apresentou bom futebol no mata-mata e, se Leandro continuar com seu time covarde, domingo será mais um dia de desgosto.

Caio Gracco disse...

Esse time voltou a proporcionar alegria ao torcedor. Melhor campanha até o momento. Deu apagão? O Juazeirense foi melhor? Não importa. Vaga em aberto, sim. Temos que ir a Arena. Lotar o estádio . Voltar a gritar: " Vamos subir, Mecão ". Há anos não entoávamos esse coro. ESSE TIME RESGATOU O GRITO DA TORCIDA! Não devemos virar as costas nesse momento. Se não levarmos a vaga, fecharemos esse ano com uma grande vitória e a certeza que retornaremos a crescer, como sempre fizemos!
Simbora, Mecão!!!!!!

Joedson Bezerra da Silva disse...

Vamos subir MECÃO!!!
Pra cima deles, temos plenas chances de conseguir a classificação domingo que vem. Estarei lá e tentarei levar a maior quantidade possível de Americanos. Sei que a torcida se une nesses momentos difíceis. E quem vive o América sabe que nunca será fácil. Vamos subir MECÃO!!!

Graciliano Belchior disse...

Sou brasileiro mais infelizmente desistir, uma vergonha, outra questão todo mundo falava q Paulão era uma bomba relógio e está explicado falhou nos gols do time. Muito triste cabeça inchada não tenho nem coragem de sair na rua.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.