5 de ago de 2017

Juazeirense abriu grande vantagem, mas vaga pelo acesso continua aberta

Numa tarde infeliz, quando foi dominado praticamente durante os 90 minutos, o América perdeu de 3 a 0 para a Juazeirense e se complicou na briga pelo acesso para a Série C. O time rubro não fez uma boa partida, pouco criou e acabou sofrendo uma derrota elástica. 
Se nas partidas contra Aparecidense e Ceilândia os adversários não souberam aproveitar as chances de gols que foram criadas nos jogos de ida, no jogo de hoje a história foi diferente. A Juazeirense foi precisa e não desperdiçou as oportunidades criadas. Meteu três gols e abriu uma grande vantagem para conseguir o acesso.
Mesmo com o resultado adverso, o América terá a oportunidade nos próximos 90 minutos de tentar reverter o quadro e buscar a vaga para o acesso. A tarefa não será fácil, mas a chance existe. É preciso ter serenidade e cabeça fria no atual momento. A semana será longa e precisa ser proveitosa. Vamos aguardar o próximo jogo. Não é hora de desistir. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.