14 de ago de 2017

Enquete - Você é a favor da permanência do técnico Leandro Campos?


Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Tirou leite de pedra. Elenco medíocre.

Dehon disse...

Péssimo estrategista de mata mata, retranqueiro por excelência. Não sei se ele captou a mensagem do técnico do Juazeirense em entrevista pós jogo: viemos para fazer um gol, pois sabíamos que um gol desestabilizaria o América. Pois é LC, bastaria que você tivesse ido a Juazeiro com a mesma intenção, só fazer um gol, mesmo só um, e já mudaria muita coisa, mas você resolveu jogar pra não fazer gol no primeiro jogo, somente não tomar: tomou 3, porque você não deve saber o que significa gol qualificado. Vá embora! Adeus seu retranqueiro. Ah! E leve Tadeu e Jean Silva junto, seus melhores atacantes.

Anônimo disse...

Apesar da bobagem que fez na escalação no jogo contra o Juazeirense (improvisar Richarlison na lateral e escalar Jean Silva de saída), confio no trabalho dele.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.