14 de ago de 2017

América vai processar torcedores que promoveram vandalismo na Arena das Dunas

A diretoria do América anunciou que vai processar os torcedores que ontem promoveram a depredação de algumas áreas da Arena das Dunas após o término do jogo contra a Juazeirense.
"Aqueles que promoveram, vandalismo na Arena das Dunas não são torcedores. Eles vão ser processados e terão de ressarcir os prejuízos que o América teve nos danos provocados a Arena das Dunas", disse Eduardo Rocha.
Por outro lado, o dirigente fez questão de agradecer ao torcedor "que comprou o desafio do clube e graças ao comparecimento em massa aos jogos nos propiciou acabar a temporada sem prejuízo, não devendo nada a jogadores e fornecedores." 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Corretíssimo!!
Tem que fazer pagar o prejuízo e ainda impossibilitá-lo de assistir aos jogos na Arena.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.