16 de ago de 2017

Heriberto Neto diz que não será candidato

O conselheiro do América, Heriberto Neto, emitiu uma nota de esclarecimento na qual nega que seja candidato à presidência do clube nas eleições do próximo mês de outubro. Confira:

Muito honrado por ter meu nome lembrado para assumir a função maior do Clube do meu Coração, informo que não passa de mera especulação a notícia que serei candidato à Presidência do AFC. Continuo apoiando a atual diretoria (que está realizando um excelente trabalho) e me coloco à disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance o nome quer for escolhido para gerir o América no próximo biênio.
Heriberto Neto
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Lisboa também não é candidato, como ficaremos ??? Pode isso Arnaldo ??? Uma instituição desse porte, não pode jamais ficar sem um representante, nessa altura do campeonato, tem que vim alguém para unir forças para que possamos jogar 2018 na nossa arena América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.