17 de ago de 2017

Jean Silva se despede do América

O atacante Jean Silva não vai ficar para a temporada de 2018. Pelo Instagram, o jogador se despediu da torcida americana.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou ingrato a Jean, acho que ele foi importante para o América em algumas partidas. Mesmo assim, muito afobado em alguns momentos, também não renovaria. Acredito que, de uma maneira geral, podemos montar um ataque melhor para 2018, sem Jean, Tadeu e Uederson. É o setor que mais precisamos mexer, na minha opinião.

Anônimo disse...

Não deixará saudades. Talvez ele fosse melhor no atletismo, pois só sabe correr.

Anônimo disse...

Tô aguardando ansiosamente as despedidas de Tadeu e Uederson.

Anônimo disse...

Já vai tarde esse Peladeiro !!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.