14 de ago de 2017

Indefinida a situação de Leandro Campos

O dirigente Eduardo Rocha afirmou, durante entrevista coletiva hoje na Sede Social, que a situação do técnico Leandro Campos ainda não foi definida. Amanhã, haverá uma reunião da diretoria com a comissão técnica. A permanência do treinador ainda depende da aceitação do futuro presidente do clube. O dirigente disse que será preciso que o nome de Leandro Campos também seja aceito pelo próximo mandatário do América.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom o trabalho de Leandro Campos no América. O cara chegou e não tinha jogador NEM PARA ARMAR UM TIME, faltando menos de um mês para a série D começar.Acho que ele tem alguns defeitos, mas conseguiu dar um padrão tático ao time (coisa que Surian, Diá e outros não conseguiram). Para conseguir um acesso, é necessário um planejamento, uma base.E contratar jogadores que não sejam mercenários!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.