26 de set de 2017

CSA consegue o acesso para a Série B

Noite de festa em Alagoas! Nesta segunda-feira (25), a torcida do CSA-AL lotou o Rei Pelé para acompanhar de perto o acesso do time à Série B de 2018. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe alagoana voltou a vencer o Tombense-MG, dessa vez por 1 a 0, e avançou na Série C do Campeonato Brasileiro. Além de se classificar para a semifinal da competição, o Azulão se garantiu na segunda divisão da competição nacional no ano que vem.
Em desvantagem pela derrota em casa, o Tombense teve um pouco de dificuldade em chegar ao ataque e as melhores chances foram em bolas paradas. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Ednei aproveitou a sobra do escanteio e chutou rasteiro, muito perto do gol de Mota. Três minutos depois, Raul Diogo fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Edinho apareceu livre e abriu o placar para o CSA.
Na volta do intervalo, o Azulão foi administrando o resultado, enquanto o Tombense adiantou as linhas, mas não ameaçou. Concentrado na marcação, o CSA segurou a vitória até o apito final e garantiu o acesso diante de sua torcida, que compareceu em peso ao Rei Pelé e fez a festa!
Com o último classificado conhecido esta noite, a fase semifinal da Série C terá: Fortaleza, Sampaio Corrêa, São Bento e CSA. Todos também conquistaram o acesso à Série B de 2018!

Da CBF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.