22 de set de 2017

Polêmica desnecessária

Sobre a polêmica causada pela renovação do contrato do atacante Tadeu, eu tenho o mesmo pensamento do narrador Marcos Lopes. Se o atual presidente do clube Dr. José Rocha e o vice de futebol Eduardo Rocha (que foi consultado) não tiverem autonomia para renovar o contrato de um jogador é melhor o clube fechar as portas e jogar o estatuto na lata do lixo. 
Além de tudo isso, a direção do clube destacou que o jogador passou por uma artroscopia no joelho e, por conta disso, goza de estabilidade. Não poderia ser dispensado.  
Tadeu, não é um craque, mas foi o principal artilheiro da equipe na Série D. Então é preciso ter calma. Muita calma nessa hora.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.