22 de set de 2017

Nota de esclarecimento

Tomando como base os comentários entre torcedores e imprensa acerca da renovação de contrato do atacante Tadeu, a Diretoria do América Futebol Clube vem a público esclarecer que:
No fim da manhã da última quinta-feira (21), após contato com o Vice Presidente de Futebol Eduardo Rocha o atleta procurou o Presidente do clube, Dr. José Vasconcelos da Rocha, e se mostrou em dívida com a instituição diante do insucesso no Campeonato Brasileiro. O jogador reduziu a multa rescisória em 80% e readequou seu salário de acordo com a situação financeira do clube, também reduzindo em 50%.

Lembramos que recentemente Tadeu realizou uma artroscopia no joelho e de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o atleta tem estabilidade de 01 (um) ano, não podendo ser desligado do clube após esse período.

 Diante do exposto, a diretoria do Alvirrubro resolveu dar mais um voto de confiança ao atleta – que ficará no clube até o mês de maio de 2018 – e espera que o mesmo possa realizar uma grande temporada e ser, mais uma vez, o artilheiro do Mecão no Campeonato Potiguar e Copa do Brasil.

A Diretoria.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria fez bem em renovar com o centroavante Tadeu. Vamos dar uma chance ao jogador. Tem presença de área, tem potencial e porque não tentar. Com o Max a gente dizia a mesma coisa. Depois o jogador saiu como ídolo do Mecão. Valeu.

Anônimo disse...

Todo cuidado será pouco com esse treinador do América. Ele não vai ganhar nada à frente do time do América. Guardem essa data 22.09.17 às 18h45. América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.