9 de dez de 2017

Com titulares, América apenas empatou com a Seleção do Trairi

Nos primeiros 45 minutos do jogo-treino, quando o técnico Leandro Campos utilizou a equipe considerada titular, o América apenas empatou com a Seleção do Trairi/RN. O primeiro gol, de pênalti, foi dos visitantes. O empate saiu apenas aos 43 minutos, após jogada do ala Danilo, que cruzou para Tadeu meter de cabeça para  o fundo das redes.
O time começou com  Thiago Braga, Guilherme, Negretti, Tiago Sala e Danilo; Róbson, Jonathas, Cascata, Juninho Tardelli e Nem; Tadeu.
Para a segunda metade do jogo-treino, Leandro Campos optou por uma formação totalmente diferente, que tinha Ewerton, Alisson, Adriano Alves, Richardson e Júlio César; Juninho, Janderson, Cícero Matheus e Anthony; Mateusinho e Betinho.
O gol da vitória saiu aos 41 minutos, quando Mateusinho cobrou escanteio da esquerda para  o zagueiro Richardson subir e marcar de cabeça. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.