20 de dez de 2017

Copa SP: Santos segue se preparando para a estreia contra o América

O Santos FC está se preparando diariamente, e com muita intensidade, para a estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece no dia 02 de janeiro, em Novo Horizonte, contra o América-RN, às 18h15, no estádio Dr. Ismael de Biasi. O Alvinegro Praiano está no Grupo 04 da competição. A preocupação com os meninos do Sub-20 não fica apenas na parte técnica e tática dentro das quatro linhas, mas também na questão fisiológica de cada atleta. O fisiologista Gustavo Jorge, que realiza a preparação do time santista para a Copinha, explica o trabalho não é focado apenas em uma competição, mas sim, em toda temporada. 
“O trabalho não é feito apenas para a Copinha. É realizado um trabalho a longo prazo. Por exemplo, hoje, nós temos três meninos do Sub-15 que estão trabalhando no Sub-20. Metodologia, marcadores de carga, um trabalho específico e direcionado para a idade. Depois disso é algo mais amplo.”, diz Gustavo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.