28 de dez de 2017

Time do coletivo

No treino coletivo que comandou na tarde desta quinta-feira, o técnico Leandro Campos escalou o time considerado principal com Thiago Braga, Guilherme, Thiago Sala, Negretti e Danilo; Robson, Jonathas, Tardelli e Cascata; Matheusinho e Tadeu.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Thiago disse...

Tira esse Tadeu pelo amor de Deus. Agora que adriano chegou coloca ele e Mateus na frente. Ficamos com um meio habilidoso e Ataque rapido.

Anônimo disse...

Aquele que não se destacar num campeonato estadual fraco como o nosso tem que ficar bem longe do América.

Fábio

Anônimo disse...

Me pergunto se Tardelli e Cascata conseguirão jogar juntos. Ambos tem mais de 30 anos e não são dois grandes velocistas. Se Matheusinho recuar mais para marcar, até pode dar certo. Mas é preciso lembrar, também, que Tadeu não ajuda na marcação (além de ser fraco no ataque).

Anônimo disse...

Quem é o empresário desse Tadeu? O cara atrapalha o time, mas não deixa de ser titular nunca!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.