28 de dez. de 2017

Última participação do América na Copa SP foi em 2014

A última participação do América na Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu na edição de 2014, quando ficou no Grupo G ao lado de Coritiba/PR, Vila Nova/MG e Grêmio Novorizontino/SP. O time não foi bem na competição, conquistou apenas um empate e acabou na quarta posição.
A estreia foi contra o Coritiba, que acabou vencendo por 2 a 0. Na sequência, o time rubro conquistou o único ponto ao empatar com o Grêmio Novorizontino em 4 a 4. No último jogo diante do Villa Nova/MG nova derrota, desta feita pelo placar de 1 a 0.
Na edição de 2018, o América também terá o Novo Horizontino/SP como adversário em jogo igualmente da segunda rodada.

Últimas participações do RN na Copa São Paulo:
2018 - América, Globo e Abc (convidado)
2017 - Alecrim e Abc
2016 - Palmeira e Abc
2015 - Palmeira e Abc
2014 - América e Alecrim

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.