31 de jan de 2018

América perde e deixa a Copa do Brasil pela 3ª vez seguida na Primeira Fase

O Tubarão precisou apenas de 30 minutos do primeiro tempo para vencer a partida e eliminar o América da Copa do Brasil nesta quarta-feira no estádio Domingos Gonzales, na cidade de Tubarão/SC.
O time rubro pegou um adversário que entrou em campo com muito mais disposição. A equipe catarinense brigou pela bola com muito mais vontade e aos 25 minutos foi beneficiado com uma falha do zagueiro Tiago Sala, que rebateu errado uma bola que sobrou para o lateral Marcos Vinícius colocar para o fundo da rede. Cinco minutos depois Romarinho penetrou pelo lado esquerdo da área e ampliou o placar. 
O América teve uma discreta melhora no segundo tempo, depois da entrada do atacante Tadeu. A mudança não foi suficiente para o time sequer diminuir o resultado.
Com o resultado e a precoce eliminação da competição, o clube deixou de receber uma cota de 600 mil reais. 
Esta foi a terceira eliminação seguida do América na Primeira Fase da Copa do Brasil. No ano passado, o clube caiu para o Audax/SP e em 2016 para o Gama/DF.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

EU SABIA, o resultado de sabado foi enganoso todos nos vimos enquanto tava 11x11 o jogo ta ruim para nos, ao com a expulsao e o penaty tudo facilitou,agora hoje o time é ridiculo, sem alma, sem pegada, assistiu o tubarao jogar, o Leandro campos realmente é muito fraco, atenção diretoria atenção,ainda da tempo de acertar a casa, com este time fraco nao passaremos de fase na serie D

Anônimo disse...

O pior de tudo é perder um dinheiro que ajudaria muito. Já comentei o que acho desse time quando ganhou do time de preto. Vive das jogadas do Cascata, Pardal, Tardeli (Muito mal hoje) e Danilo. O conjunto (se tem) não funciona. Espero que pelo menos no Estadual continue ganhando para ter calendário o próximo ano e subir para C. Vai ter que contratar e não pode ser ruindade como a maioria que temos ai.
Walter

Anônimo disse...

O América é péssimo para ganhar dinheiro. O time da funerária cheio de garotos da base e taí dando conta do recado. E o América fazendo merda, cheio de funeral.

Anônimo disse...

LC tem de reavaliar seu método de jogar fora do estado, ano passado perdeu a classificação jogando assim

Anônimo disse...

O América só sabe ganhar dessas ruindades daqui. Quando joga fora, apenas assiste o seu adversário jogar. As falhas da defesa no jogo de ontem foram ridículas. Desse jeito , vamos continuar na D por mais tempo.

Eleazar Moura Jr. disse...

Só que nos outros anos havia a segunda partida em casa (que poderia muito bem ser revertida)e agora não!

Anônimo disse...

Se jogar retrancado, vai se dar mal sempre. Cuidado com o time do Açu, lá existe garra, vontade e alma.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.