31 de jan de 2018

América perde e deixa a Copa do Brasil pela 3ª vez seguida na Primeira Fase

O Tubarão precisou apenas de 30 minutos do primeiro tempo para vencer a partida e eliminar o América da Copa do Brasil nesta quarta-feira no estádio Domingos Gonzales, na cidade de Tubarão/SC.
O time rubro pegou um adversário que entrou em campo com muito mais disposição. A equipe catarinense brigou pela bola com muito mais vontade e aos 25 minutos foi beneficiado com uma falha do zagueiro Tiago Sala, que rebateu errado uma bola que sobrou para o lateral Marcos Vinícius colocar para o fundo da rede. Cinco minutos depois Romarinho penetrou pelo lado esquerdo da área e ampliou o placar. 
O América teve uma discreta melhora no segundo tempo, depois da entrada do atacante Tadeu. A mudança não foi suficiente para o time sequer diminuir o resultado.
Com o resultado e a precoce eliminação da competição, o clube deixou de receber uma cota de 600 mil reais. 
Esta foi a terceira eliminação seguida do América na Primeira Fase da Copa do Brasil. No ano passado, o clube caiu para o Audax/SP e em 2016 para o Gama/DF.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.