1 de fev de 2018

Sem pressão sobre Leandro Campos

A eliminação ontem para o Tubarão não agradou a ninguém que torce pelo América, daí achar que o resultado coloca uma pressão forte sobre o técnico Leandro Campos penso ser um exagero, apesar de respeitar quem entende o contrário.
Qualquer treinador precisa de sequência e questionar um trabalho que até a véspera da partida era elogiado pela consistência e pelos 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido parece inoportuno.
O América tem objetivo primordial em 2018 conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro e quase no mesmo patamar o título estadual. Avançar na Copa do Brasil não seria um mal negócio, mas a eliminação não pode comprometer a temporada e muito menos o trabalho do treinador Leandro Campos.

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Caio Gracco disse...

Querer que o time sempre vença é no mínimo viver no mundo da Lua ou ser egoista e querer tudo para si. Como dito no seu comentário, está 100% de aproveitamento. Vejo benefício na eliminação, pois o foco será 100% no Estadual e os jogadores sabem que vencendo o campeonato , irá valorizar seus passes a série D ou até ida a outros clubes. Foco total no Estadual. Depois, veremos qual próximo passo. Simbora, Mecão .

valdy freire de souza disse...

O que deixa a gente preocupado, não foi o resultado em si, e sim a falta de disposição do time, tem que colocar na cabeça que o futebol está nivelado por baixo e quem joga com mais raça, disposição, vontade de ganhar. Ontem o Tubarão teve tudo isso e o America nada disso. Os jogadores do tubarão disputavam a bola como se fosse a ultima coisa da sua vida, uma antecipação perfeita, marcação no pé (Cascata não ficava só um minuto sequer) e uma rápida troca de passes. A falha de Tiago Sala, que resultou no gol, foi apenas um detalhe, pois o gol sairia mais cedo ou mais tarde, o America no primeiro tempo não viu a cor da bola.

Clovis Emidio disse...

Caro Sérgio,
Permita-me discordar da sua opinião.
Deve colocar sim pressão, e muita, porquanto esse arremedo de treinador não deveria nem ter vindo. Achar que perder 600 mil para um clube fodido com o o nosso é natural, é desdenhar da gravidade da situação. Grave a eliminação e muito mais grave ainda a possibilidade de malograrmos mais uma vez na Série D, por obra e graça desse entregador de camisas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.