1 de fev de 2018

Sem pressão sobre Leandro Campos

A eliminação ontem para o Tubarão não agradou a ninguém que torce pelo América, daí achar que o resultado coloca uma pressão forte sobre o técnico Leandro Campos penso ser um exagero, apesar de respeitar quem entende o contrário.
Qualquer treinador precisa de sequência e questionar um trabalho que até a véspera da partida era elogiado pela consistência e pelos 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido parece inoportuno.
O América tem objetivo primordial em 2018 conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro e quase no mesmo patamar o título estadual. Avançar na Copa do Brasil não seria um mal negócio, mas a eliminação não pode comprometer a temporada e muito menos o trabalho do treinador Leandro Campos.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.