2 de jan de 2018

Os dois melhores de cada grupo avançam para a 2ª fase da Copa SP

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada em 07 fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta (semifinal) e sétima (final).
Participarão da primeira fase um total de 128 clubes que serão divididos em 32 grupos de 01 à 32 e que jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase os 02 clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
Ocorrendo igualdade de pontos ganhos, entre 02 ou mais clubes, aplicam-se sucessivamente, os seguintes critérios técnicos de desempate:
a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols marcados;
d) Menor número de cartões vermelhos;
e) Menor número de cartões amarelos;
f) Confronto direto (somente no empate entre 02 (dois) Clubes);
g) Sorteio público na sede da FPF

A segunda fase será disputada por 64 clubes classificados na primeira fase pelo sistema de eliminatória simples.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.