21 de fev de 2018

A situação dos adversários da Série D nos Estaduais

O Guarani de Juazeiro ocupa a 8ª posição no Campeonato Cearense (total de 10 clubes), com 06 pontos ganhos após oito rodadas. Conquistou duas vitórias e sofreu seis derrotas.
No Campeonato Pernambucano, o Belo Jardim é o lanterna da competição (total de 11 clubes) com apenas 04 pontos. Ainda não venceu. Em seis jogos, conseguiu somente quatro empates.
O Imperatriz/MA é o time melhor posicionado. Ocupa o 3º lugar (total de 08 clubes), ficando atrás do líder Sampaio Corrêa e do vice São José de Ribamar, mas como o mesmo número de pontos (07). Em quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu outra.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

sócio dragão 218 disse...

A realidade do América hoje é que mesmo jogando contra adversários inexpressivos a nível nacional e sem nenhuma tradição ou reconhecidamente fracos, o desempenho do nosso time não possibilita termos confiança nenhuma, prevejo enormes dificuldades na série D, esse América dos últimos anos não dá esperança nenhuma.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.