21 de fev de 2018

Diretoria endurece e fecha os portões do CT durante os treinos

Por conta da presença de cerca de uma dezena de torcedores das organizadas ontem no CT Abílio Medeiros, que foram conversar com os jogadores, a diretoria do América resolveu endurecer e a partir de agora todos os treinos serão com portões fechados.
Esse tipo de conversa é sempre para cobrar melhor desempenho e não tem eficácia garantida, assim como essa medida de fechar treino tem, em regra, duração curta.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Não justifica. A diretoria teria ser dura com certos treinadores que chegam aqui apenas para lascar o nosso time. Permitir que, jogadores em péssimas condições físicas e técnicas, sejam escalados em todas as partidas sem render NADA.

Anônimo disse...

Infelizmente, inocentes pagam a conta, por alguns pseudos torcedores, sou sócio torcedor e tenho que pagar por isso, mesmo assim não condeno nenhum administrador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.