12 de fev. de 2018

América será a segunda equipe do técnico Pachequinho

O América será a segunda equipe na carreira do técnico Pachequinho, que chega para substituir Leandro Campos. O profissional começou inicialmente como observador. Depois virou auxiliar-técnico e somente no ano passado foi efetivado como técnico do Coritiba.
Em 9 de novembro de 2015, Pachequinho assumiu interinamente como treinador do Coritiba para as últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, depois da demissão de Ney Franco. A missão era salvar a equipe do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com o saldo de três vitórias, uma derrota e um empate, Pachequinho cumpriu sua missão e manteve o Coxa na Série A. 
Apesar de manifestar publicamente o seu interesse em permanecer como treinador da equipe para o ano seguinte, o ex-atleta foi confirmado novamente como auxiliar técnico de Gilson Kleina, contratado para comandar o Coritiba em 2016.
Em junho de 2016, voltou a assumir interinamente o comando do Coritiba após a demissão de Gilson Kleina e no início de agosto, com a contratação do técnico Paulo César Carpegiani para o comando do clube, tornou-se seu auxiliar.
Com a demissão de Carpegiani em fevereiro de 2017, voltou a comandar o Coritiba como interino. Após a conquista do Campeonato Paranaense foi efetivado como treinador da equipe. 
Em 19 de julho foi demitido do clube após derrota para a Ponte Preta por 4 x 0 no Campeonato Brasileiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.