12 de fev de 2018

Enquete: Você aprovou a contratação do técnico Pachequinho?


Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

André Gomes disse...

Falei com Eduardo Rocha sobre Kobayashi ele disse que era uma aposta, um cara que já ta no mercado ha um bom tempo e foi campeão piauiense de 2017 com o Altos que tem no máximo 08 anos de criação e nunca havia ganho nada, um campeonato que ele superou times tradicionais como River, Flamengo, Parnaiba, etc. Se formos pensar dessa forma Pachequinho também é uma aposta, e uma incógnita ainda maior...

Anônimo disse...

PÉSSIMA CONTRATAÇÃO. NO TERCEIRO JOGO COM DETTOTA ELE VAI PRO INFERNO

Anônimo disse...

O cara não conhece a realidade do América e nem da série D. Mas como tava na A, tomara que pense grande e traga reforços bons.

Homero Fernandes Araújo disse...

O cara se deu razoavelmente bem no Coritiba pq conhece o futebol de lá, os jogadores, daqui não conhece nada ! Tá de brincadeira a diretoria, não vamos sair nunca desse buraco !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.