21 de fev de 2018

CBF excluiu o gol qualificado no regulamento da Série D

Diferentemente de 2017, a CBF acabou com o gol qualificado a partir da segunda fase. Agora, em caso de empate em pontos ganhos o desempate para indicação do classificado ou do clube campeão será efetuado observando-se o maior saldo de gols (dentro de cada fase) e cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.
No ano passado, antes das cobranças de pênalti existia o critério do maior número de gols assinalados no campo do adversário.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.